Rubralan-Blog

Rubralan 5000 é uma associação concentrada de vitaminas do complexo B, essenciais ao equilíbrio hematopoiético, manutenção do tônus neuromuscular, bom desempenho físico e orgânico, normalmente em animais de competição.

O produto tem ação analgésica e neuroreguladora, provavelmente por sua atividade trófica sobre o sistema nervoso e, uma certa capacidade desintoxicante que resulta em benefício nas intoxicações endógenas.

Como as vitaminas agem?

A vitamina B12 intervém na formação e maturação de glóbulos vermelhos, tão fundamentais para os animais, do metabolismo protéico, glicídico e lipídico. Já as Vitaminas do Complexo B, são usadas no preparo de animais que exigem grandes esforços físicos.

Todas essas vitaminas são indicado para uma rápida recuperação de animais debilitados, além de auxiliar no tratamento de problemas sanguíneos e neuromusculares.

Por isso, se você quer preparar seu animal para competição e exposições, Rubralan 5000 é o mais indicado, porque age na manutenção do tônus neuromuscular e contribui no bom desempenho físico e orgânico.

Quais outras indicações?

Rubralan 5000 também é indicado no tratamento das anemias perniciosas das moléstias que causam anemia (piroplasmose, anaplasmose e verminose). Nos estados carências das vitaminas B1 e B12. Indicado principalmente após hemorragias e cirurgias. No tratamento das nevralgias, algias em geral, perturbações neuromusculares inespecíficas, anorexias e polineurites.

Também pode ser usado no tratamento das miopatias, paraplegias e fadigas musculares. Estimulante leucocitário. Em todos os desequilíbrios hepáticos, manutenção do tônus neuromuscular, para um bom desempenho físico e orgânico, normalmente em animais de competição.

O produto é reconhecido no mercado porque se forem espeitadas as doses, não há contra-indicações.

Modo de usar:

Para Caninos e felinos………1 a 2 ml (em dias alternados).

Ovinos, Suínos e Bezerros……..3 a 5 ml (diariamente)

Bovinos e eqüinos adultos………… 5 ml (diariamente).

Continuar o tratamento por até 10 dias ou a critério do Médico Veterinário.

Atenção! Rubralan deve ser administrado em injeções subcutâneas ou intramusculares.

Compre no site da Agroline, envio o Rubralan para todo Brasil.