Criados especificamente para animais de estimação, os produtos Homeopet são atóxicos e sem contraindicação. Para prevenção e tratamento de doenças como displasia, gastrite, estresse, a linha não oferece riscos à saúde dos animais nem superdosagem.

A linha de medicamentos homeopáticos foi lançada em 2009 pela Real H. O laboratório homeopático da Real H, foi instalado junto à matriz da fábrica de nutrição. Hoje um dos maiores do país e atende a demanda de todos os estados brasileiros e também do Paraguai. Você encontra os produtos Homeopet no site da Agroline.

Conheça a linha completa de Homeopet

Artrite e Artrose

 

homeopet

 

Diminui a dor e o desconforto causado por alterações articulares (artrite e artrose) de cães e gatos.

Cardiopatias

real h

Recomendado para o tratamento de doenças agudas e crônicas do coração, que acometem cães e gatos, como cardiopatias e insuficiência cardíaca.

Cistite

cist-contro-real-h-homeopáticos-2

Produto homeopático indicado para tratamento e controle de cistites, uretrites, cálculos renais e/ou vesicais e da incontinência urinária em cães, gatos e outros animais de companhia.

Síndrome urinária felina

fusfelis-real-h-homeopático-2

Produto homeopático indicado para a prevenção e tratamento da Urolítiase Felina e da chamada Doença do Trato Urinário Inferior de Felinos (DTUIF) ou FUS – Feline Urinary Syndrome.

Afecções na coluna

pro-coluna-real-h-homeopático-2

Recomendado para o tratamento de todos os problemas da coluna vertebral com manifestações dolorosas e casos de paralisias de cães e gatos, cuja origem esteja na coluna vertebral (hérnias de disco e/ou calcificações patológicas).

Diarreia

homeopet

Gel de uso oral para tratamento de diarreias agudas em cães, gatos e outros animais de companhia. Em 85% dos casos elimina o problema com apenas uma aplicação.

intestin-real-h-homeopático-2

Produto homeopático indicado para o tratamento de diarreias crônicas de cães, gatos e outros animais de companhia, inclusive as provocadas por trocas de ração ou ingestão de alimentos caseiros. É ainda recomendada sua utilização para evitar a ocorrência de diarreias em situações de estresse, tais como: desmame, período de vacinações, viagens, etc…

Displasia

homeopet

Trata e previne Displasia Coxofemoral, doença que acomete os cães de todas as raças, sobretudo as de grande porte como: Rottweiler, Pastor Alemão, Labrador Retriever.

Leia também: Conheça as principais doenças em cães

Estresse

anizen-real-h-homeopático-2

Reduz a irritabilidade dos animais, deixando-os menos ansiosos, estressados, barulhentos e agressivos. Ajuda a controlar o medo de ruídos como trovões e fogos de artifício. Corrige os distúrbios comportamentais de animais que ficam sozinhos por muito tempo (síndrome da separação) ou que necessitem fazer longas viagens. Diminui a resposta ao estresse de qualquer origem.

Gastrite

pro-gastro-real-h-homeopático-2Produto homeopático indicado para a prevenção e tratamento dos casos de vômitos, gastrites e úlceras gástricas em seus diferentes graus de intensidade, de cães, gatos e outros animais de companhia.

Epilepsia

epi-control-real-h-homeopático-2Produto homeopático para auxiliar no tratamento da epilepsia em suas diversas manifestações em cães, gatos e animais de companhia

Insuficiência hepática

pro-figado-real-h-homeopático-2

Indicado para o tratamento preventivo e curativo da insuficiência Hepática em todos os seus graus e demais hepatopatias funcionais e/ou lesionais de cães, gatos e outros animais de companhia

Insuficiência renal

pró-rim-real-h-homeopático-2Recomendado para prevenção e tratamento dos problemas renais como: nefrites, nefroses e insuficiência renal agudas ou crônicas.

Traumatismo

trauma-real-h-homeopático-2

Produto homeopático indicado na recuperação de cães, gatos e outros animais de companhia após traumatismos de qualquer natureza tais como: acidentes, quedas e intervenções cirúrgicas. Melhora a circulação local e diminui a dor e a inflamação, acelerando a absorção de edemas e a cicatrização.

Dermatitespró-derma-real-h-homeopático-2Produto homeopático indicado para tratar afecções de pele, dermatites, dermatoses (com ou sem prurido), atopias e fungos.

Leia também: Sarna canina – entenda o que é e como tratar

Doenças ósseas

ósseo-real-h-homeopático-2

Indicado no tratamento das doenças ósseas, tais como: Raquitismo, Osteomalacia, Osteoporose, Osteofibrose (“paper bone” do gato) e em malformações do esqueleto, em cães, gatos e  outros animais de companhia.  Recomendado ainda no caso de animais que sofreram fraturas e/ou submetidos a cirurgias que envolvam o tecido ósseo. Nas fêmeas no período pré e pós parto e para auxiliar no desenvolvimento ósseo das ninhadas.

Além dos tratamentos, a linha Homeopet também conta com antiparasitários, estimulantes para facilitar no parto, estimulantes para melhorar a qualidade de vida de animais idosos e para melhorar a imunidade dos animais.  Confira a linha completa no site da Agroline.