O ADE injetável é um composto vitamínico.  A  aplicação é simples e a concentração das vitaminas A, D3 e E é indicada para vários casos de necessidade de uma fonte extra de vitaminas. Confira as vantagens do uso do ADE em seus animais.

Em quais casos usar ADE Injetável?

O ADE Injetável é o mais indicado para animais com carência de vitaminas. Além disso ele é recomendado para animais que apresentem quadros de fraqueza, para recém-nascidos que não receberam o colostro, para o desenvolvimento de animais jovens e para auxiliar o tratamento de doenças infecciosas. Também garante crescimento, engorda rápida e melhora das taxas de natalidade e fertilidade.

Qual a importância da suplementação vitamínica

As vitaminas são muito importantes . São nutrientes que garantem o equilíbrio do organismo dos animais, e um metabolismo saudável. Por isso é necessário suprir a falta de vitaminas com o ADE Injetável.

A vitamina A, por exemplo, tem sua função antioxidante, que aumenta a imunidade do animal, assim como é essencial para o bom funcionamento do sistema reprodutor. Já a vitamina D é muito importante para o crescimento dos animais. Enquanto a vitamina E é fundamental para animais em fase de recuperação de doenças ou que passam por algum tipo de stress.

Indicações

O ADE Injetável é indicado para bovinos, suínos, caprinos, ovinos, equinos e aves.  O produto não deve ser aplicado em humanos e pode causar sérios danos à saúde.

Aplicação

O produto é de fácil aplicação, que deve ser realizada por via intramuscular ou subcutânea. A quantidade varia dependendo do animal. Procure um médico veterinário de sua confiança para indicar o melhor tratamento com ADE e leia atentamente a bula.

Opções disponíveis na Agroline

ade-01

Venha ver no site clicando aqui.

ade-02

Compre aqui!

ade-03

Compre no site da Agroline.

ade-04

Disponível no site.

Leia também: 7 motivos para inserir o Aminomix na rotina do seu equino