Energia e produtividade são duas características que fazem toda a diferença na qualidade e bom desempenho de um rebanho. Com o objetivo de alcançar esses resultados, o Aminofort é o único promotor de crescimento injetável para bovinos, capaz de proporcionar a força e fertilidade que faltam para o seu gado.

Com ação revitalizante, o produto serve como estimulante orgânico para bovinos, suprindo carências comuns em fontes naturais de alimentação. Sua exclusiva fórmula com hidrolisado de órgãos e glândulas supre deficiências de aminoácidos, vitaminas e oligo minerais, aumentando a energia e produtividade da espécie.

Aliado a uma nutrição adequada e boas condições sanitárias, o Aminofort é responsável por promover ganhos no peso e melhorias significativas na maturidade sexual do rebanho. Estudos comprovaram que o medicamento é responsável por aumentar até uma arroba em 90 dias. Além disso, o produto favorece o crescimento e desenvolvimento produtivo de novilhas, auxiliando também na regularização do cio e fertilidade de machos e fêmeas.

Outra característica do Aminofort é que aminoácidos e minerais vêm em frascos separados das vitaminas. Dessa forma, o o medicamento garante disponibilidade e teor adequado de cada componente para o melhor aproveitamento de suas propriedades.

A energia e produtividade promovidas pelo medicamento são notadas ainda no aumento da produção de leite e nas defesas orgânicas dos animais contra enfermidades e fraquezas, colaborando para a sua rápida recuperação. Seu estímulo do apetite e sua ação anti-estressante são outros dos benefícios, minimizando transtornos em períodos de desmames, cirurgias, partos e demais situações.

Como usar

Aminofort deve ser administrado através de injeção intramuscular profunda. As dosagens variam de acordo com o estágio de desenvolvimento do animal e seu estado nutricional, não sendo necessário acompanhar um período de carência para o abate do animal tratado e o consumo humano.

Aproveite a promoção da Agroline! Comprando 6 frascos de Aminofort, por apenas R$ 37,50 cada, você ganha um chapéu personalizado. Não perca essa oportunidade e garanta a saúde e força do seu rebanho.