Você já conhece o e-commerce da Agroline? Através do site, você pode realizar as compras diretamente da sua casa e receber seus produtos pelos Correios. Em nosso site você encontra os melhores produtos do mercado agropecuário, com a qualidade de atendimento da Agroline e a praticidade da compra online.

História

No mercado há 24 anos, a Agroline sempre buscou acompanhar o mercado. Aperfeiçoando o atendimento aos clientes e atuando em novos negócios.

Nós passamos por constantes transformações, mudando conceitos de varejo. Para nos aproximar ainda mais de nossos clientes, fomos a primeira loja do mercado agropecuário a investir no e-commerce. Nos tornamos pioneiros e referência no segmento.

O site surgiu como uma página institucional em 2005. Foi em 2007 que começamos a fazer a venda de produtos. De lá pra cá, o e-commerce passou por várias mudanças, de layout e de sistema, para acompanhar o mercado e oferecer sempre a melhor experiência de compra para os nossos clientes.

e-commerce

Vantagens de comprar no e-commerce da Agroline

Além da praticidade, ao poder comprar na Agroline em qualquer lugar do Brasil, no nosso site você ainda tem vários benefícios.

Formas de pagamento: no e-commerce da Agroline você pode escolher a melhor forma de pagamento de acordo com as suas preferências.

Escolha entre o pagamento à vista no boleto bancário, que pode ser pago em qualquer banco, no depósito ou pix. Também é possível parcelamento em até 6x* no cartão de crédito.

*A parcela mínima é de R$ 50,00

Desconto: comprando em nosso site, com pagamento à vista, via boleto, depósito ou pix, você ganha 5% de desconto no valor final da compra. O desconto é gerado automaticamente no valor total, no momento da escolha da forma de pagamento.

Frete: os envios do e-commerce são realizados via Correios. Assim, conseguimos enviar para todo o Brasil. Você pode escolher entre o frete PAC ou o frete SEDEX, dependendo da disponibilidade em sua região. Nas compras acima de R$1.500,00 o frete é GRÁTIS na categoria PAC.

O valor do frete e o prazo de entrega são calculados pelos correios, diretamente em nosso site, dependendo do endereço cadastrado e do volume da compra.

Como comprar?

Para comprar no e-commerce é muito simples!

Acesse www.agroline.com.br e realize um cadastro rápido com seus dados.

e-commerce

Selecione os produtos e quantidades desejadas. Com todos os produtos em seu carrinho, clique em finalizar a compra.

Para finalizar seu pedido, adicione ou confirme o endereço de entrega. Selecione a forma de envio e a forma de pagamento.

Se você escolheu a opção de pagamento pelo pix, fique atento ao passo a passo para enviar o comprovante de pagamento.

18-05-21-banner-passos-pix

Compre também pelo WhatsApp

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade para realizar o seu pedido em nosso site, você também pode contar com o atendimento no WhatsApp. Nossa equipe está à disposição para te auxiliar.

18-05-21-banner-compra-whatsapp

Após a confirmação do pagamento, o pedido é faturado e preparado para envio. Você recebe em seu e-mail todos os dados para acompanhar a sua compra. É possível também conferir as informações diretamente no site, na aba “Meus pedidos”.

O e-commerce da Agroline é uma plataforma segura, com certificações de reconhecimento internacional, para que você possa realizar suas compras com praticidade, aproveitando os melhores produtos do mercado agropecuário. Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato com a gente pelo telefone (67)3321-6800 ou pelo e-mail contato@agroline.com.br.

Artigo escrito com orientação do gerente de e-commerce, Raphael Assis.

Raphael e-commerce