Raticidas-Agroline

De todas as pragas urbanas que incomodam os seres humanos, os ratos são, sem dúvida os piores e mais perigosos. Esses intrusos trazem sérios riscos e prejuízos aos seres humanos, têm hábitos furtivos, contaminam alimentos, roem tecidos, madeiras, plásticos e outros, destroem lavouras, principalmente de grãos e transmitem doenças como a leptospirose e peste bubônica.

Por isso, para eliminá-los a Agroline oferece os RATICIDAS, que são compostos químicos altamente tóxicos não só a ratos, mas a roedores em geral.

Conheça alguns produtos e sabia as principais diferenças entre eles:

 RATICIDA – COLA PEGA – CRITOMAX E RATIL: Uma armadilha adesiva em cola que não resseca, possui ação instantânea e está pronta para o uso.em residências, escolas, fábrica de alimentos, depósitos, silos, hospitais, etc.

RATICIDA – GRÃOS DE CEREAIS – CITROMAX E INSETIMAXÉ um raticida anticoagulante de dose única à base de Brodifacoum a 0,005%. Sua formulação contém vários tipos de grãos, desde cereais nobres a sementes oleaginosas. Também recomendado também para áreas onde a oferta de alimentos é abundante.

RATICIDA – RATOKILL PO – INSETIMAXProduto elaborado com base no comportamento dos roedores. Constituído por um pó fino que se adere aos pelos, patas e cauda dos roedores. Os roedores apresentam o comportamento de lamber-se continuamente para limpar-se, o que resulta na ingestão do produto de forma versátil e precisa.

RATICIDA – SACHET 25 GR – RATONILPotente raticida a base de Brodifacoum usado controle de ratos de maneira extremamente eficaz e segura.
Possui uma substância amarga, não perceptível aos ratos, que evita ingestões acidentais. 

ATENÇÃO!

Tome cuidado e evite comprar produtos que não sejam autorizados, acerca do uso destes produtos e dos procedimentos de utilização dos mesmos. Os produtos regularmente registrados contém rótulos com todos os avisos de segurança pertinentes ao raticida utilizado. Além disso, o descarte de qualquer material que tenha tido contato com o raticida deve ser feito adequadamente, seguindo, também, normas de segurança.

Se não forem administrados respeitando os procedimentos de segurança indicados para o uso deste tipo de produto, seu uso torna-se prejudicial e perigoso. É importante que todos que utilizarem o produto sejam devidamente avisados sobre tais aplicações.