No mercado há mais de 30 anos, a Winner Horse é referência em cuidados de higiene e embelezamento de animais, cuidando principalmente dos equinos. Os cavalos são animais exuberantes por natureza, reconhecidos por seu porte elegante e forte.  O cuidado com a crina e a pelagem é essencial para manter a sua boa aparência.

Para auxiliar nos cuidados do dia a dia dos cavalos, a Winner Horse oferece uma linha completa de shampoos e condicionadores para equinos. Além disso também tem produtos para o cuidado com os cascos e ceras para couro indicadas para o uso em acessórios de selaria.

Os cavalos atletas ou que são treinados para exposições, devem sempre ter a pelagem sedosa e bem cuidada. O primeiro passo para obter a boa aparência do pelo, crina e cauda é optar por shampoos e condicionadores específicos para equinos. Eles são criados para garantir a limpeza e macies dos fios. A Agroline possui várias opções da marca Winner Horse para que seu animal fique ainda mais bonito.

Veja também: Como cuidar da crina e da cauda de seu cavalo

Conheça a linha Winner Horse

Shampoo Neutro

winner horse

O Shampoo neutro Winner Horse possui uma formulação suave. Repõe a oleosidade natural e ajuda a proteger a pelagem do animal. Ele é super concentrado e produz bastante espuma, ideal para realizar a limpeza dos pelos no dia a dia.

Shampoo com Glicerina

winner horse

Com componentes nobres, o Shampoo com glicerina Winner Horse garante macies e brilho para a crina do seu cavalo. O poder suavizante da glicerina agrega a sedosidade da pelagem ao toque, além de uma limpeza profunda.

Shampoo repelente

winner horse

Formulados com componentes naturais e pH neutro, o Shampoo repelente tem a ação da citronela. Garante limpeza e higienização dos pelos e ainda repele os mosquitos durante o banho.

Sampoo Azul Anil

winner horse

Formulado especialmente para as pelagens clara, o Shampoo Azul Anil possuí propriedades que ajudam a tirar e evitar o amarelamento dos pelos. Além de garantir mais brilho e sedosidade. O uso constante devolve a brancura realçando a beleza natural deste tipo de pelagem.

Condicionador

winner horse

O Creme Condicionador completa a performance da linha de shampoos Winner Horse. Perfeito para auxiliar na hora de desembaraçar a crina e a cauda, garante a maleabilidade dos fios.

Leia também: Como cuidar dos cascos de seu cavalo