Pensando na sua boa experiência de compra em nosso site, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
• Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)
• Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor)
• Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
• Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento , através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
• Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal. • Na embalagem original; • Sem indícios de estrago por mau uso;
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
A troca poderá ser feita por:
• Mesmo produto; • Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido; • Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.
Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
• Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar; • Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto; • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto; • Não aceite embalagens com o lacre rompido; • Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você para resolver o problema: • Ausência do cliente no local; • Endereço incorreto; • Falta da Nota Fiscal; • Falta da embalagem original; • Estrago por mau uso.
• Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de Coleta será cancelada.
15 comentários
estou aqui para fazer uma reclamaçao fiz um pedido do difli s3em abril e até hoje não chegou ja mandei u email reclamando mais até hoje nada de chegar vou procurar meus direitos no procon na hora de vender é rapidinho mais na entrega que decepçao espero resposta o mais rapido possivel .
Olá Adalton, boa tarde!
Em nosso sistema consta que seu pedido foi enviado em 11/06/2012. O rastreamento está disponível em sua conta no site da Agroline.
Fiz um pedido de um glicopan energy 5lt de 207 reAIS E mais algumas seringas e RECEBI UM GLICOPAN DE 1 LITRO QUE CUSTA 50, 00.E não encontro um telefone pra reclamação!!!!
Gabriella Barretto
21-95726742
Olá Gabriella, boa tarde!
Recebemos sua ligação a troca já foi feita.
Qualquer dúvidas estamos á disposição.
Boa tarde
Pedi um monovin A que custa 12,90 e recebi um Pulmonil no valor de 90,83, ou seja me mandaram um produto bem mais caro de outra cliente, recebi no dia 15/10 na mesma data entrei em contato pelo chat para devolução e não obtive resposta até agora, o número do meu PEDIDO é 26539, na nota fiscal há outro número de pedido 26516, valor e cliente, quero fazer a devolução sem custos e quero meu dinheiro de volta pois estou muito insatisfeita com o atendimento.
Seguem os dados para contato.
Pedido: 26539
Nome: Aline da Costa Venancio
Telefone: (43) 8821.5025
Valor do Pedido: 12,90
Valor do Frete: R$ 11,00
Valor do Total do Pedido: R$ 23,90
Aline, obrigado pelo contato!
Já enviamos todos os dados necessários para seu e-mail.
Boa tarde,
Estou esperando meu pedido desde meados de setembro a até hoje não chegou. Já tive que pagar o valor da compra no cartao de credito e estou sem a mercadoria. Não consigo contacta-los e preciso do produto. Por favor deem um jeito.
Juliana, conforme solicitado seu pedido foi reenviado.
Qualquer dúvida estamos á disposição.
Bom dia, fiz um pedido e me enviaram o pedido de outra pessoa no lugar. Pedi um monovin A e um monovin B12 e so veio o monovin A. Estou tentando suporte pelo Atendimento mas ninguem me responde. O numero do meu pedido é 30879 já o que veio pra mim que deveria ter ido para São Paulo é 13445. Aguardo uma resposta o mais breve possível antes que vença o prazo pra minha troca.
Olá Daniella,
Conforme solicitação via e-mail já enviamos o produto correto.
vocês dão 100% de segurança.Tenho medo que o meu pedido não chegue.moro num lugar onde encontramos pessoas pelo ponto de referencia.Se não me acharem?
Olá Miliane,
Sim, damos aos clientes 100% de segurança.
Qualquer dúvida também pode entrar em contato pelo telefone (67) 3321-8988.
Se não me acharem,estando onde eu moro peço que ligue de imediato para mim.Sem problema algum irei até os entregadores
.desde já muito grata!!
comprei um produto carregarão,no meu carro com a caixa td aberta chegando em casa fui monta estava faltando peças estava também sem manual quero cancela a compra ñ estou conseguindo querem me dar outro novo q vai chegar o Procon daqui também pensa assim.mas quero cancela?
Bom dia Diva,
Pode nos informar seu telefone para entrarmos em contato?
Se preferir entre em contato pelo e-mail contato@agroline.com.br ou telefone (67) 3321-8988.
Estamos à disposição.