dorax-pasta-agener

Especialmente feita para equinos, a Dorax Pasta atua no tratamento das parasitoses causadas pelas seguintes espécies de parasitas sensíveis à associação entre a doramectina e o pirantel: vermes redondos e vermes chatos.

A ação da doramectina é extremamente importante para tratar e controlar os parasitas internos e externos dos equinos. Em comparação aos outros produtos, a doramectina atinge concentrações mais altas e duradouras nos tecidos infectados assegurando a sua eficácia e o longo período de ação.

Por ser exclusiva para cavalos, é fundamental prestar atenção nas informações abaixo:

– Vermes redondos: 5 g para cada 100 kg de peso.

– Vermes chatos: 10 g para cada 100 kg de peso.

Atenção! O produto não deve ser utilizado em equinos cuja carne seja destinada ao consumo humano.

O Dorax Pasta é a primeira doramectina para equinos do mercado, lançamento exclusivo da Agener. Compre pelo site da Agroline, envio para todo Brasil.

Você sabia?

Você nunca vai conseguir matar todos os parasitas do seu cavalo. Mas você deve manter a população de parasitas baixa e sempre verificar se seu cavalo está com vermes, quanto melhor conhecer o animal mais fácil fica de deixa-lo sempre saudável.

Para saber se seu cavalo está com vermes, a primeira coisa a se fazer é verificar as fezes. Outra maneira fácil de dizer se seu cavalo tem vermes é olhar sua condição geral. Se a barriga do animal parece inchada, se a crina está opaca, algumas vezes com fios longos misturados entre fios curtos.

Os vermes absorvem todo tipo de nutrição do animal por isso esses são ótimos exemplos. O cavalo pode estar comendo o tempo todo, mas metade do que ele come, está alimentando os vermes.

Para não ter dúvidas, leve uma amostra fecal para o veterinário e peça para que faça uma contagem fecal de ovos. Isso vai dizer o quão grande é a quantidade de parasitas que seu cavalo está carregando.

DICA! É importante matar esses vermes usando vermífugos especiais, um ótimo produto é Dorax Pasta, feito exclusivo para equinos.