K-othrine é um inseticida líquido para desinsetização de ambientes externos como residências, restaurantes, bares, comércio, etc. Pode ser usado para eliminar insetos como formigas, baratas, pulgas, carrapatos, moscas (larvas e insetos), traças, cupins e brocas-de-madeira. É à base de água, não tem cheiro e tem ação prolongada.

Como usar K-othrine

Dilua a dose de 30ml em uma pequena quantidade de água até formar uma mistura homogênea. Um vidrinho de 30ml, misturado com água, faz, em média, 4 litros de veneno.  Você pode colocar a mistura em duas garrafas pets de 2 litros.  Cuidado para não molhar as mãos com o produto.

Depois de misturar bem use um pulverizador, agite e aplique nos locais de passagem e repouso dos insetos, como: portas, janelas, batentes, rodapés, cantos do teto e da parede, atrás de armários, ralos, pias, próximo a caixa de esgoto, etc.

Você também pode jogar parte da solução no vaso sanitário e dar a descarga. Dessa forma, o veneno seguirá o caminho da caixa de esgoto envenenando as baratas que passarem por ali.

k-othrine
Você encontra K-Othrine no site www.agroline.com.br

O K-Othrine 30ml da Bayer age até três meses em ambientes internos e durante um mês em ambientes externos, mas esse período pode variar dependendo dos produtos de limpeza e condições do ambiente onde foi utilizado.

Caso sobre, guarde em algum recipiente protegido da luz, de preferência escuro (e lembrando de descartar o recipiente após ou usar somente com essa finalidade.

Cuidados

Durante a aplicação do produto, recomendamos retirar pessoas e animais de estimação do local até a secagem completa do produto. Após a secagem (pode variar entre duas e quatro horas) estes podem retornar normalmente ao local tratado. Se você tiver algum tipo de alergia ou sensibilidade, use máscaras e luvas.

Guarde o produto em lugares altos, longe de possíveis contatos com crianças e pets.

Foto de destaque: divaveterinario