K-Othrine é um inseticida líquido para desinsetização de ambientes externos como residências, restaurantes, bares, comércio, etc. Pode ser usado para eliminar insetos como formigas, baratas, pulgas, carrapatos, moscas (larvas e insetos), traças, cupins e brocas-de-madeira. É à base de água, não tem cheiro e tem ação prolongada.

Tire todas as suas dúvidas sobre o K-Othrine

Como diluir o K-Othrine?

Fitness-Trampolin in Bern – Club Migros School dianabol pills for sale in usa eureka animation selects fitness and sports entertainers – classifieds udine
Diluia a quantidade indicada de 6 a 8 ml em uma quantidade pequena de água (cerca de 100 ml) e misture até formar uma calda homogênea e então complete até 1 litro.

Para controle de Moscas – 6 ml para 1 litro
Para controle de Baratas e Formigas – 8 ml para 1 litro

Quantos litros rende?

Um vidrinho de 30ml, misturado com água, faz, em média, 4 litros de veneno. Cada litro da mistura, trata em média 20m2 de superfície.

DICA: É muito importante agitar bem para garantir a eficácia do produto. A mistura homogênea é fundamental para o resultado da aplicação.

Posso diluir para usar depois?

Sim. Você pode colocar a mistura em duas garrafas pets de 2 litros.  Cuidado para não molhar as mãos com o produto.

Mas atenção! Para maior eficácia do veneno, siga às seguintes recomendações: Após diluição do produto, utilizar em até 24 horas. Após aberto o frasco, utilizar em 3 meses.

Como devo aplicar o produto?

Depois de misturar bem use um pulverizador, agite e aplique nos locais de passagem e repouso dos insetos, como: portas, janelas, batentes, rodapés, cantos do teto e da parede, atrás de armários, ralos, pias, próximo a caixa de esgoto, etc.

A melhor forma de aplicar o produto é com um borrifador. Você também pode realizar a aplicação com balde ou pano de chão, mas é menos indicado. Segundo o fabricante, isso pode afetar a eficiência do veneno.

DICA: Você também pode jogar parte da solução no vaso sanitário e dar a descarga. Dessa forma, o veneno seguirá o caminho da caixa de esgoto envenenando as baratas que passarem por ali.

k-othrine

Compre no site da Agroline

Quanto tempo o veneno faz efeito?

O K-Othrine 30ml da Bayer age até três meses em ambientes internos e durante um mês em ambientes externos, mas esse período pode variar dependendo dos produtos de limpeza e condições do ambiente onde foi utilizado.

Posso reutilizar o frasco?

Caso sobre, guarde em algum recipiente protegido da luz, de preferência escuro (e lembrando de descartar o recipiente após ou usar somente com essa finalidade).

Posso ficar em casa durante a aplicação?

Não! Durante a aplicação do produto, recomendamos retirar pessoas e animais de estimação do local até a secagem completa do produto. Após a secagem (pode variar entre duas e quatro horas) estes podem retornar normalmente ao local tratado. Em casos de gestantes, crianças, animais de estimação, sugerimos que espere até 24 horas para voltar ao ambiente.

ATENÇÃO: Mesmo não apresentando cheiro forte e ser seguro para os humanos, é importante ter cuidados durante a aplicação, utilizando equipamentos de segurança e respeitando o período de secagem.

Posso utilizar o K-Othrine em colchões e estofados?

Sim, é possível, mas é importante deixar secar completamente antes de usar novamente. Sugerimos que deixe secando em um lugar arejado. Como o k-Othrine é um produto que deixa resíduos, o indicado, nesse caso, é fazer uma higienização depois do extermínio dos parasitas.

Tenho cães e gatos, posso utilizar o veneno?

O K-Othrine é muito eficaz no extermínio de pulgas e carrapatos, por isso é indicado para a limpeza de canis e residências com animais de estimação. Porém, é muito importante retirar os animais do local durante toda a aplicação. Outra precaução importante é realizar a limpeza do resíduo do produto e impedir que os animais tenham contato, tanto com o produto quanto com o resíduo. Não deixe que seus gatos ou cachorros lambam o chão no local aplicado.

É verdade que K-Othrine mata escorpião?

Não existe especificação do fabricante quanto à eficácia contra esse tipo de inseto. Porém, temos conhecimento de pessoas que utilizaram o K-Othrine para matar escorpiões. Lembramos que esse é um inseto venenoso, que apresenta perigo para a população. Quando encontrar um escorpião em casa procure ajuda especializada.

Quais cuidados devo tomar?

  • Guarde o produto em lugares altos, longe de possíveis contatos com crianças e pets.
  • Não coma, não beba e não fume durante a manipulação do produto.
  • Não aplique sobre alimentos e utensílios de cozinha e aquários.
  • Evite a inalação, caso ocorra inalação ou aspiração, procure local arejado;
  • Evite contato com a pele, caso haja contato direto, lave as partes atingidas com água e sabão.
  • Se o produto atingir os olhos, lave-os com água abundante por no mínimo 10 minutos. Se o problema persistir procure um médico.
  • Não utilize equipamento com vazamento;
  • Não desentupa orifícios, bicos  e válvulas com a boca;
  • Não aplique o produto contra o vento;
  • Não contamine coleções de água de qualquer natureza;
  • Descartar as embalagens vazias e restos do produto;
  • Use máscaras cobrindo nariz e boca;
  • Use luvas de borracha, macacão com manga comprida, avental impermeável e botas.

Onde comprar?

Você pode comprar em uma das lojas da Agroline ou no site clicando aqui. O envio é feito para todo o Brasil, pelo correio, via sedex ou pac.

Post de 30/01/2017 atualizado em 06/04/2018