Os rebanhos constantemente sofrem com os mais diversos tipos de infecções parasitárias. Para acabar e prevenir contra os parasitas, o Ivomec é a melhor opção. Disponível em diferentes versões, Ivomec é fabricado no Brasil e comercializado em mais de 60 países, comprovando a sua eficácia.

Ivomec é um produto de alta eficiência no combate e tratamento dos parasitas. Destacando seu papel em programas de controle parasitário integrado e estratégico, a opção impede a infecção e infestação nos animais, evitando prejuízos causados pelo parasitismo.

Indicações para o uso do Ivomec

Em bovinos: principais parasitas internos (como vermes redondos gastrintestinais e pulmonares). Parasitas externos (berne, carrapato, piolhos sugadores e ácaros das sarnas Psoróptica e Sarcóptica);

Em ovinos: vermes redondos gastrintestinas e pulmonares, ácaros da sarna Psoróptica, Sarcóptica e Psorergates ovis e todos os estágios parasitários do “Bicho da Cabeça” (Oestrus ovis);

Em suínos: vermes redondos gastrintestinais e pulmonares, verme redondo da gordura peri-renal (Stephanurus dentatus), piolho e ácaros da sarna Sarcóptica.

Como é a ação do Ivomec

A fórmula é desenvolvida para combinar um controle antiparasitário eficaz, com um efeito preventivo. Ivomec induz à paralisia da musculatura dos parasitas, resultando em sua morte e eliminação. Oferece uma ótima relação de custo x benefício. O produto conta ainda com o diferencial de controlar ameaças através de um número reduzido de aplicações, quando comparado a outros produtos convencionais.

É uma alternativa segura para animais de qualquer idade e sexo. Outra característica é a duração e a eficácia prolongada, garantindo a limpeza de animais por mais tempo. Além disso, Ivomec se destaca por ser um produto de fácil aplicação. Não expõem a saúde de quem o manuseia.

Benefícios

• Economia de mão-de-obra, com menor número de manejos para o controle dos principais parasitas
internos e externos dos bovinos, ovinos e suínos.
• Maior produtividade.
• Proporciona maior ganho de peso, antecipando a idade de abate e da entrada dos animais na reprodução.
• Pode ser empregado em todos os animais do rebanho, quando num programa de tratamento.
• Maior Lucro com relação Custo/Benefício positiva.
• Sem reações adversas para o animal.
• Não põe em risco a saúde dos empregados.
• Padrão mundial de qualidade.
• Confiabilidade.
• Conveniência.
• Flexibilidade de uso.

Opções

IVOMEC-02

Disponível em diversas opções, são várias porcentagens e apresentações diferentes para você escolher a que melhor funciona para o seu rebanho. Procure um médico veterinário de sua confiança para indicar o tratamento corretamente.

Ivomec 1%

ivomec-3

Com aplicação injetável, a solução pronta para uso possui 1% de ivermectina em sua formulação. Disponível em apresentações de  500 ml e 50ml.

Ivomec Gold

ivomec-5

Disponível em frasco de 1 L, a solução injetável do Ivomec Gold possui em sua formulação 3,15%  de ivermectina, sendo uma opção mais potente para o tratamento contra parasitários.

Ivomec Pour-On

ivomec-6

O diferencial da versão pour-on é a facilidade da aplicação. Basta aplicar ao longo da linha média superior no dorso-lombo do animal. A porcentagem de ivermectina é de 0,5 %

Ivomec Ovinos

ivomec-4

Com aplicação via oral, essa opção é uma solução pronta para uso, específica para ovinos e caprinos, contendo ivermectina  a 0,08%.

Todas as opções estão disponíveis no site da Agroline. Procure um médico veterinário e leia atentamente a bula.