O Herbalvet é um desinfetante feito especialmente para uso veterinário, eliminando os odores e deixando uma agradável e duradoura fragrância herbal. Além de um desinfetante cheiroso, é bactericida, fungicida e viricida.

Herbalvet é potente para eliminar o mau cheiro causado por restos de urina, fezes e umidade comum onde os cães e outros animais costumam passar a maior parte do tempo.

O produto tem propriedade tensoativa biodegradável e não corrosiva e é indicado para clínicas veterinárias, hospitais veterinários, canis, gatis na limpeza e desinfecção do piso, paredes, sala de banho e tosa, mesas de atendimento e cirurgia e instrumentais cirúrgicos.

herbalvet-ouro-fino

Como usar Herbalvet:

Para uso correto, remova toda a sujeira, seguida de lavagem com água e sabão. Em seguida, enxague todo o resíduo de sabão e deixe secar. Só depois de limpo e seco é que você deve aplicar o desinfetante no ambiente.

O Herbalvet deve ser diluído na água e é altamente concentrado, 10 ml rendem 5 litros de produto a ser usado na superfície ou material a ser desinfetado. O produto não deve ser utilizado com nenhum outro agente de limpeza, pois esta associação pode afetar sua ação desinfetante.

O produto pode ser usado também em lâminas de tosa e instrumentais cirúrgicos.  Diluir 1 ml do produto em 500 ml de água. Lavar e enxaguar as peças e deixá-las imersas na solução do produto durante o tempo máximo de 15 a 20 minutos. Retirar as peças e secá-las totalmente. No caso de lâminas de tosa, realizar uma lubrificação após a secagem. Não necessita enxágue. O produto não é corrosivo.

O produto de 1 litro vem um dosador de 10 em 10ml, até o máximo de 60ml. Basta apertar o frasco para levar o produto à parte menor. Depois dilua em água e coloque em um pulverizador específico para  uso de limpeza cotidiana em pisos, canis, calçadas, varandas e garagens, por exemplo.

É aconselhável o uso de luvas ao manusear o produto.