Quem tem cachorro sabe o incômodo que as pulgas causam, por isso é uma das principais preocupações para quem tem um pet em casa. Para acabar de vez com as inconvenientes pulguinhas, uma opção é usar o Frontline. Esse é um medicamento com ação eficaz contra as pulgas.

Conheça a linha Frontline Tri-Act

O que é o Frontline Tri-Act?

Frontline é um medicamento para cães indicado no combate, controle e prevenção à pulgas, carrapatos, mosquitos e piolhos. Com ação eficaz, protege o seu animal contra doenças causadas pelos parasitas

Como funciona?

O Frontline Tri-Act possui em sua formulação duas substancias responsáveis por sua eficácia, são elas a Permetrina e o Fipronil.

O Fipronil tem ação adulticida, ou seja, ela atua diretamente nas pragas adultas, matando as pulgas e carrapatos. A substância age no sistema nervoso dos parasitas, mantando-os imediatamente após o contato com o produto no pelo ou pele dos animais.

Já a Permetrina é uma substância repelente, por isso impede que mosquitos e ácaros incomodem os cães. A ação repelente pode durar até por 30 dias.

Veja também: 5 sinais de que seu cachorro tem pulga

Aplicação

A apresentação do produto é em uma pipeta. Para usar, corte a ponta da pipeta no local indicado. Aplique na região do pescoço e nuca do animal. Afastando o pelo do cachorro, aplique o conteúdo da pipeta diretamente na pele. Faça isso também na parte da base do pescoço.

Antes de aplicar leia atentamente à bula.  Esse produto não deve ser utilizado em gatos, nem em filhotes com menos de 8 semanas de vida.

Linha completa

A linha completa do Frontiline Tri-Act foi pensada especialmente para cada tipo de cachorro e suas necessidades de acordo com sua idade e peso.

frontline-01

frontiline-03

 

 

 

 

 

 

frontiline-04

frontline-04

 

 

 

 

 

 

 

frontiline-02

Você encontra toda a linha de Frontline Tri-Act no site da Agroline. Clique nas imagens para comprar o seu. Procure um veterinário de confiança para te indicar o melhor uso de medicamentos para seus animais.

Leia também: Doença do carrapato – causas e tratamentos