Agilidade e eficácia são características que fazem toda diferença ao utilizar o Butox. Como carrapaticida e sarnicida elimina as larvas, ninfas e impossibilita que os ovos férteis nasçam. Eficiente contra todas as cepas de carrapatos, inclusive as mais resistentes.

Os resultados com o Butox, são rapidamente notados, em 24 horas após a aplicação do produto a queda dos carrapatos fica evidente. A aplicação deve ser feita com em intervalos de 7 dias, até que seja observado o redução total dos carrapatos. Com a diminuição das infestações das pastagens o produto pode ser aplicado com banho único a cada 30 dias.

Como usar

Medir a quantidade recomendada de butox® P CE 25 e fazer uma pré-mistura em um balde com 2 a 4 litros de água. Agitar até formar uma mistura homogênea.
Colocar esta emulsão no pulverizador e, agitando sempre, completar o volume com o restante da água necessária para a pulverização dos bovinos a serem tratados.

Métodos de aplicação:
Qualquer tipo de pulverizador, manual ou mecânico, poderá ser utilizado, tomando cuidado para que o jato tenha pressão adequada para penetrar por baixo dos pêlos onde estão agarrados os carrapatos.
Para pulverizar um bovino adulto e um equíno adulto, o consumo de líquido não deve ser inferior a 5 litros.
Molhar toda a pelagem, não se esquecendo das partes mais comumente infectadas, que são: entrepernas, patas, tábua do pescoço, cabeça, pavilhão auricular interno, região do períneo e base da cauda.

Dosagem

Uso externo, em banhos de pulverização, aspersão e imersão (ovinos). Carrapatos dos bovinos: 10 mL do produto para 10 litros de água. Carrapato do corpo do cavalo: 10 mL do produto para 5 litros de água, em intervalos de 7 dias.

Disponível em frasco de 1 litro o Butox está em promoção por R$ 39,90, aproveite a oportunidade e deixa seus animais livre dos carrapatos clicando aqui.