Animais de alta performance precisam de cuidados especiais. Se você possui um equino e deseja treiná-lo para se tornar um grande atleta é necessário prestar muita atenção na nutrição do animal. Uma ótima opção para você que procura uma suplementação eficaz para seu cavalo é o Aminomix.


Cheios de nutrientes, os suplementos são indicados para adicionar à alimentação dos animais em treinamento componentes que não são encontrados em suas rações. Um animal bem nutrido possui o pelo mais bonito, a aparência mais forte, o desempenho melhor. São animais mais fortes, mais robustos e com melhor aparência. Para cavalos de exposição ou animais que participam de esportes equestres, a suplementaç

Mas porque dar Aminomix para o seu animal?

Motivo número 1

O Aminomix possui uma fórmula moderna e completa para a suplementação do seu animal, ideal para o aumento de desempenho dos equinos.

Motivo número 2

A fórmula reúne macro e microminerais, vitaminas e todos os aminoácidos importantes para melhorar o desenvolvimento dos cavalos. São vários nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo do animal.

Motivo número 3

Aminomix é um suplemento para ser misturado no alimento, ou seja, é facilmente aceito pelos cavalos e não causa transtornos ou estresse no dia a dia dos animais.

Motivo número 4

É indicado para animais em fase de crescimento, cavalos em treinamento, para ganho de massa muscular e estímulo de apetite.

Motivo número 5 

Também possui em sua fórmula as leveduras, por isso também ajuda na alimentação e saúde intestinal dos equinos.

Motivo número 6

O suplemento também pode ser ministrado em cavalos, potros, pôneis e também suínos e avestruzes.

Motivo número 7

Você encontra facilmente no site da Agroline nas versões Aminomix Forte e Aminomix Potros.

O suplemento possui, entre outros, Vitamina E, Arginina, Amilase, Magnésio, Cobre, Sódio, Fósforo, Vitamina B12, Vitamina C e Ferro. É um suplemento completo para as necessidades do seu animal. A quantidade de suplemento que deve ser ministrada junto à alimentação depende de cada animal e treinamento adotado. Procure um veterinário responsável para indicar a dosagem necessária.

aminomix