Confira abaixo uma lista de 5 máquinas de tosquiar cavalos, bovinos e cães.

1- MÁQUINA DE TOSQUIAR BOVINOS E EQUINOS 110V – OSTER

A Máquina de Tosquiar Cavalos 110 V da marca Oster também é perfeita para bovinos. Modelo Clipmaster é uma máquina poderosa, capaz de cortar qualquer tipo de pelo.

Robusta, tem motor resfriado a ar e requer pouca lubrificação. Permanece fria e confortável durante todo o dia. Tem a carcaça resistente com textura antiderrapante para maior firmeza na pega. Seu motor é resfriado a ar, e requer pouca lubrificação.

A Máquina de Tosquiar Cavalos 110 V da Oster tem velocidade variável, através de interruptor acoplado ao corpo da máquina, para redução de ruído em caso de animais ariscos e para redução de aquecimento.

2- MÁQUINA DE TOSQUIAR OVELHAS 1 VELOC 110 V – OSTER

A Máquina de Tosquiar Ovelhas 110V da marca Oster, modelo Shearmaster é um equipamento potente que pode cortar qualquer tipo de lã. Perfeito para ovelhas, cabras ou llamas.

Permanece fria e confortável durante todo o dia. É uma tosquiadeira de alta velocidade, tem a carcaça resistente com textura antiderrapante para maior firmeza na pega. Seu motor é resfriado a ar, e permanece lubrificada por até 100 horas.

A Máquina de Tosquiar Ovelhas 110 V da Oster é a preferida pelos ovelheiros por seu rendimento eficiente e resultados de qualidade.

3- MAQUINA DE TOSA GOLDEN A5 0STER – 110V

A Máquina de Tosa 1 Velocidade 110V, da marca Oster, modelo Golden A5 é uma máquina robusta e com alta durabilidade. Pode ser utilizada tanto por tosadores profissionais como para uso doméstico. Confiável, corta com facilidade todos os tipos de pelo, até os difíceis e embaraçados. Versátil, executa com eficiência tanto o trabalho pesado como o acabamento.

4- LAMINA 10 WIDE – OSTER

Produzida a partir do aço de alto carbono mais fino e artesanal proporciona precisão e desempenho incomparável. Além disso, recebe um tratamento criogênico que aumenta ainda mais o processo de endurecimento.

– Deixa o cabelo 3/32 ” – 2,4 milímetros

– Borda de corte significativamente mais amplo do que regular

– Usado para fazer a barba para baixo em cães grandes e emaranhados

– Permite  fazer o trabalho mais rápido

5- LÂMINAS SUPERIOR PARA TOSQUIADEIRA DE OVINOS 4 PONTAS

Utilizada em conjunto com o pente inferior de 13 dentes.  Compatível com a maioria dos equipamento para tosquia de lã de ovinos do mercado.

Produzida com avançada tecnologia para reduzir o aquecimento e apresentar alta durabilidade, podendo ser afiadas diversas vezes.

Dicas:

  • utilizá-la quando o animal estiver limpo e seco;
  • armazenar em local protegido de umidade, quando não estiver em uso;
  • cuidar com produtos específicos como o óleo lubrificante para lâminas e lavador de lâminas.

Confira aqui todas as máquinas citadas no post.